Pró-Saúde oferece mais de 300 vagas de emprego no Hospital Materno Infantil de Barcarena

1

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar abriu 322 vagas, em diversas áreas, para contratar a equipe que vai trabalhar no Hospital Materno Infantil, em Barcarena. Todos os cargos possuem disponibilidade para pessoas com deficiência (PCD), observando-se, obrigatoriamente, os critérios descritos em edital, conforme legislação vigente.

Os interessados podem se candidatar pelo site www.prosaude.org.br/trabalheconosco, a partir desta quarta-feira, 3, até o próximo dia 10. Mais informações sobre o edital de abertura de vagas e os cargos, no www.prosaude.org.br.

O Hospital Materno Infantil de Barcarena, na região do Baixo Tocantins, será um dos mais modernos do Estado. Terá capacidade para 60 leitos, sendo 10 de UTI adulto, 10 de UTI Neonatal e 10 de UCI Neonatal e está com as obras civis praticamente acabadas. Com 98% das obras concluídas, faltam apenas pequenos retoques em seu bloco de apoio para que o prédio seja entregue. A expectativa é que a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) receba o prédio até 30 de janeiro de 2018, e partir daí comece a equipar o hospital

As obras de reforma e ampliação do Hospital Materno Infantil de Barcarena iniciaram em junho de 2013 e duplicaram a capacidade do hospital, atendendo todas as normativas da Vigilância Sanitária e do Ministério da Saúde. O valor total de investimento foi de R$ 30 milhões, incluindo obras físicas e os equipamentos.

O hospital, que terá atendimento direcionado especificamente às mulheres e crianças, está localizado na Rua José Pinheiro Rodrigues, no bairro Novo, em uma área total de 10.710,00 m². A área construída é de 6.311,99 mil m² distribuídos em cinco blocos.

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar possui 50 anos de atuação e é considerada uma das maiores instituições de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do País. Presente em todas as regiões do Brasil, a entidade tem sob sua responsabilidade 2.068 leitos e o trabalho de cerca de 16 mil profissionais, sendo 2,9 mil médicos. Entidade filantrópica, sem fins lucrativos, a Pró-Saúde é certificada como Entidade Beneficente de Assistência Social na Área da Saúde.

Deixe seu comentário