Frontispício de shopping em Marabá pega fogo

3

No meio da tarde deste domingo, 19, um curto circuito destruiu a logomarca que fica na fachada do Pátio Shopping Marabá, no formato de um “M”.

A logomarca tem cerca de dois metros de circunferência e à noite ficava iluminada, ou seja, havia uma fiação elétrica que alimentação a estrutura.

A cena de destruição com o fogo foi acompanhada por taxistas, mototaxistas e usuários do shopping que estavam do lado de fora. Muitos filmaram, outros fotografaram e enviaram por redes sociais. A notícia se espalhou rapidamente e alguns mais apressados já anunciavam que o shopping estava pegando fogo, o que não foi verdade.

A gerente de marketing do Shopping, Dalila Oliveira, apressou-se em tentar evitar que o caso se transformasse em um grande alarde nesta época de final de ano, quando muitas pessoas procuram o shopping, principalmente aos finais de semana. “Só foi na logomarca, nenhuma loja ou o prédio de uma forma geral está com estrutura comprometida”, disse a representante do Pátio Marabá.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros chegou ao local e acompanhou o fim das chamas e operação rescaldo. A parede do prédio, obviamente, ficou queimada ao redor, mas nada que ofereça risco aos clientes ou trabalhadores do empreendimento. (Ulisses Pompeu – Correio Carajás)

Deixe seu comentário